terça-feira, 30 de julho de 2013

CLÍNICA BÍBLICA DA AIBRERN EM MOSSORÓ

A Associação das Igrejas Batistas Regulares do Rio Grande do Norte - AIBRERN, realizará no dia 31 de agosto, na Igreja Batista Regular Central de Mossoró - IBRECEM, uma clínica bíblica com o tema "O ministério da pregação". O preletor será  Missionário Marcos Paulo Soares, também pastor Batista Regular no Ceará.

Maiores informações com o Pr. Charles Bronson pelos números (84) 8888-0134 / (84) 9668-7406.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SEMINÁRIO E INSTITUTO BATISTA BEREIANO - SEMESTRE LETIVO 2013.2

No dia 05 de agosto será realizado no Seminário e Instituto Batista Bereiano - SIBB, Culto de abertura do semestre 2013.2. O culto começará às 19:30hs na Igreja Batista do Alto, localizada ao lado do SIBB.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Pérolas Diárias - 23 de Julho


"Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso." Isaías 53.3

Quando contemplamos a atuação de Jesus, vemos como Ele rejeitou decididamente o caminho do sucesso. Seus milagres foram grandes bênçãos na vida das pessoas, mas Ele insistia que não contassem o fato a outros para que a bênção não degenerasse em sucesso. Bênção é algo divino, sucesso é humano. A bênção permanece, o sucesso desaparece. Você teve sucesso no seu negócio, pôde juntar fortuna, construiu casas? E por que o seu coração é tão frio? Porque na verdade teve sucesso, mas não teve bênção. Teve sucesso nos seus esforços morais? É uma "pessoa correta" que não faz mal a ninguém? Então certamente você é uma pessoa bem vista pelos outros, mas não por Deus. Pois Sua Palavra diz: "...todas as nossas justiças [são] como trapo da imundícia." A nossa justiça desaparece como neve ao sol, mas a justiça que vale diante de Deus permanece eternamente. Você tem sucesso ou bênção? Sua justiça é seu piedoso "eu" diante de Deus, ou Jesus Cristo que verteu Seu sangue por você é sua justiça?

Autor: Win Malgo

Pérolas Diárias - 23 de Julho - Chamada

CONFERÊNCIA DE ANIVERSÁRIO NA IGREJA BATISTA DE IGAPÓ

A IBR de Igapó está completando 40 anos de existência. Nos dias 16 e 17 de agosto estará comemorando com uma conferência de aniversário com o tema "Tempo de reforma: o que é preciso para uma reforma espiritual?"

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Congresso Koinonia Jovem 2013

Nos dias 18 à 21 de julho de 2013, acontecerá no acampamento Elim, localizado na Lagoa do Bonfim, o 7º Congresso Koinonia Jovem. O tema desse ano será "Perfeição", e o pregador oficial do evento será o Pr. Valmir Gomes da cidade de João Pessoa.
Para maiores informações entrar em contato com William e Francisco, através dos 8827-3754 ou 8707-5608.