quinta-feira, 4 de abril de 2013

TESTEMUNHO DO MISSIONÁRIO CARLOS JÚNIOR - GRUPO MOTO VIDA

Irmão Carlos Júnior. Está a direita na foto.

DEUS SEJA LOUVADO.... QUE ESTE TESTEMUNHO SIRVA PRA QUE ENQUANTO ESTIVERMOS AQUI POSSAMOS TORNAR CRISTO CONHECIDO VERDADEIRAMENTE.

No dia 02 de novembro, no dia é considerado o dia dos “finados”, um grupo missionário de Natal-RN, o ministério Moto Vida, liderado pelo irmão Carlos Jr. partiu para mais um evangelismo, daquela vez na cidade de Mossoró. Mas aquela viagem seria diferente. Nós cremos que Deus tem seus planos e que nenhum deles pode ser frustrado. Ele é SOBERANO. Instantes antes de partir, o presidente Carlos Jr. enviou uma mensagem para o celular dos outros membros do grupo, dizendo assim: “Amados, que Deus possa alegrar seu coração nesta Missão, que neste trabalho cada um de nós possamos ser diminuídos para que Deus seja exaltado”. Ele jamais poderia imaginar quem seriam as próximas vidas a serem alcançadas ainda não seriam em Mossoró, mas bem mais perto dele.


Um grupo de cinco homens, em suas motos, partiu às 03h30 da madrugada da sexta, dia 02 de novembro: Carlos Jr., William, Wellington, Fabiano e Bruno. Na metade do caminho, por volta de 07h30 da manhã, ocorreu algo que nem o irmão Carlos Jr. nem os outros irmãos poderiam prever: Para nós, uma FATALIDADE, um rapaz que vinha em um carro, adormeceu, entrou na contra mão, e acertou a moto pilotada por sabe quem? Carlos Junior! Ele foi arremessado cerca de 35 metros, quebrou o pescoço, fraturou perna e braço em vários lugares e, segundo o perito, morreu na mesma hora. E agora? Deus é injusto porque permitiu morrer alguém servindo a Ele? E a família, esposa e filha descrentes, como reagiriam?


Definitivamente NÃO!!! Deus não é injusto e mais uma vez o Seu nome seria glorificado. Lembram da história de Jim Elliot e seus quatro amigos que morreram em uma tribo auca, no Equador, em 1956? Pois é. Até hoje nós contamos o exemplo de suas vidas. E Deus é assim glorificado. Eles não estão sofrendo, foram PROMOVIDOS. Não deixaram de existir, mas viverão para sempre.
 

E assim foi com o irmão Carlos Jr. Partiu para estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor. Ele foi um servo de Deus fiel aqui na terra, que combateu o bom combate e que foi levado para os braços daquele a quem Ele anunciava com tanto vigor. Deixou muitas saudades e um legado indescritível. O Ministério Moto Vida agora servirá muito mais motivado. Nesta história, apenas um amigo partiu, mas Certamente estes quatro amigos: William, Wellington, Fabiano e Bruno farão valer a pena tudo o que Carlos Jr. fez e vão sempre estar com os corações alegres nesta Missão de fazer Cristo conhecido, como era o desejo de seu líder.

Mas, o mais incrível estava por acontecer... No culto de domingo à noite da Igreja Batista Regular em Santa Catarina, Natal-RN, estavam presentes a esposa, Katiane, a filha, Carol, uma irmã de Katiane, Keila e um aluno do professor Carlos Jr.: Yuri. Naquela noite tão dolorosa para a família e para aquela igreja, eles ouviram a pregação da Palavra de Deus, a qual não volta o quê? VAZIA!!! Então, o Espírito Santo agiu poderosamente e aquelas quatro pessoas entregaram os seus corações, as suas vidas a Jesus Cristo, o autor da vida. Um irmão partiu para que quatro novas vidas fossem salvas. Que Deus seja louvado hoje e sempre!!!


Orem por esta família que está sofrendo e compartilhem em suas igrejas o testemunho de nosso irmão, Carlos Jr.


Atualização: quase 5 meses se passaram e a família de carlos junior, katiane e karol ( esposa e filha). estão firmes nos caminhos do senhor. katiane está pertinho de se batizar. Ela tem sido uma grande benção na nossa igreja, uma serva... sempre disposta ajudar.... O SENHOR ESTÁ GRANDEMENTE SENDO EXALTADO E GLORIFICADO NA VIDA DA FAMÍLIA DE CARLOS JUNIOR. OREM POR ESSA FAMILIA.

Escrito por Thalita Fernandes
Fonte: https://www.facebook.com/daniella.pontes.98?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário: