quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Intensiva Bíblica de Daniel e Apocalipse


Excelente oportunidade aos irmãos que querem estudar e compreender melhor as profecias bíblicas.

O Seminário e Instituto Batista Bereiano - SIBB, realizará de 04 à 08 e a 11 à 15 de março, Intensiva Bíblica dos livros Daniel e Apocalipse. O professor ministrador será o Pr. Robert James Franklin. Para maiores informações entrar em contato com o SIBB através dos números (84) 3321-2520 ou 3201-0083.

O Pr. Robert J. Franklin serviu como Missionário no Brasil durante 20 anos, entre os anos de 1972 à 1992. O Missionário é editor do site www.biblegraphics.com e referência na área de escatolgia (professias).

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Conferência : "As coisas que hão de acontecer"

CONVITE!


Será realizado nos dias 09 e 10 de março, uma conferência de aniversário na Igreja Batista Regular Central de Mossoró - IBRECEM, com o tema "As coisas que hão de acontecer" com Ministração da palavra pelo Pr. Robert J. Franklim (EUA), própio fundador da igreja.

Fonte: retirado do site http://www.biblegraphics.com/
O Pr. Robert J. Franklin serviu como Missionário no Brasil durante 20 anos, entre os anos de 1972 à 1992. O Missionário é editor do site www.biblegraphics.com e referência na área de escatolgia (profecias).


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rádio IBRSC: uma nova ferramenta pra Evangelizar




Desde do último  dia 18 de fevereiro, encontra-se disponível on-line a rádio da Igreja Batista Regular do conj. Santa Catarina (IBRSC). De acordo com o fundador da rádio, o Irmão Fabiano Medeiros, membro da própria IBRSC, a rádio foi criada com objetivo de divulgar o Evangelho de Jesus e levar também a palavra de Deus para os Irmãos que estão sintonizados.

Em minha opinião, creio que essa seja uma excelente ideia, pois com uma rádio online, poderá ser alcançadas pessoas para o Evangelho e também os irmãos serão fortalecidos.

O bom dá rádio é que pessoas em qualquer parte do mundo poderão escutar, pois a mesma está localizada na internet, através do endereço http://dyb.fm/radioibrsc .

Em contato com o fundador, Fabiano Medeiros, o mesmo me disse que está sendo elaborada uma programação pra viabilizar o funcionamento em tempo integral da rádio, bem como está sendo contatados alguns Pastores e Irmãos pra fazer parte da programação. Foi relatado também, que futuramente haverá transmissões aovivo de algumas programações da IBRSC. O mesmo ainda acrescentou que as músicas tocadas na rádio, são diferenciadas das outras rádios evangélicas, pois as letras são avaliadas antes de ser rodadas, bem como os seus toques.

"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina".

II Timóteo 4:2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CLÍNICA BÍBLICA DE ESCATOLOGIA (ESTUDO DAS PROFECIAS)

A associação de Igrejas Batistas Regulares do Rio Grande do Norte - AIBRERN, estará realizando na Igreja Batista Regular do Satélite, Natal-RN, Clínica Bíblica sobre Escatologia (estudo das profecias, eventos futuros), no dia 23 de fevereiro do respectivo ano com início às 15:30hs. O pregador oficial será Pr. Roberto Franklin.

Nova rádio on-line

Encontra-se on-line uma nova rádio, da Igreja Batista Regular do Conj Santa Catarina - IBRSC, Se você quiser escutar às músicas, acesse o link abaixo:


http://dyb.fm/radioibrsc