quinta-feira, 25 de abril de 2013

MOTO VIDA EM MOSSORÓ - IBRECEM

 

O Moto Vida estará presente próximo sábado dia 27 e 28 de abril na Igreja Batista Regular Central de Mossoró - IBRECEM, para fazer evangelismo na cidade.

O IDE TEM FEITO E SEMPRE "FARÁ" A DIFERENÇA!

A programação segue abaixo:
SÁBADO:

10h - Chegada do MOTO VIDA.

12h - Almoço IBRECEM e MOTO VIDA.

16h - Evangelismo e divulgação dos cultos (convidando para o culto a noite).

19:30h - Culto (Cânticos com IBRECEM / Pregação e Testemunho com MOTO VIDA).

DOMINGO:

8h - Café da manhã IBRECEM e MOTO VIDA.

9h - EBD (Mulheres do MOTO VIDA com as crianças e Homens do MOTO VIDA com adolescentes, jovens e adultos).

10:30h - Previsão do retorno do MOTO VIDA à Natal.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

WORKSHOP MISSIONÁRIO - PARTICIPE!


Acontecerá no dia 3 à 5 de maio, no Acampamento Elim, Workshop Missionário, que terá como tema "Missões: um chamado difícil, perigoso e emocionante. OS Preletores do evento será o Missionário Marcelo Pedro (Missões Novas Tribos do Brasil) e o Missionário Odenilson (Missãi Batista Brasileira Fundamentalista). O valor para participar será de R$ 40,00. Para maiores informações contatar o número: (84) 9185- 2700 ou (84) 8830-6507.
---------------------------------------------------------

Veja abaixo, testemunho do Pr. Marcelo Pedro - curado de leucemia, postado pelo blog Belleza-Pura no dia 25 de julho de 2011.



"Marcelo Pedro é missionário na Cabeça do Cachorro, área indígena, que pela graça de Deus está vencendo uma terrível leucemia. Parece que depois da doença o "índio Koripako" parece mais vistoso do que antes! [...]".
Fonte: http://belleza-pura.blogspot.com.br

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CRIAÇÃO DO EMAIL EM GRUPO "MOVIMENTO BATISTA REGULAR DO RN"


Prezados Irmãos(as).



Se você quiser associar-se ao mesmo, mande um email para o endereço batista_regular_rn@googlegroups.com solicitando.

Esse email tem o objetivo de reunir todos os emails dos Irmãos Batistas Regulares do RN, para fins de melhorarmos a comunicação de informações do nosso movimento Batista Regular daqui do nosso Estado!

Quando você se associar no grupo "Movimento Batista Regular do RN", você receberá através deste email "batista_regular_rn@googlegroups.com" mensagens dos eventos que acontecerão, bem como notícias dos Batistas Regulares aqui no Estado!

OBS.: Peço aos amados que convidem a participar do grupo, somente pessoas membros nas Igrejas Batistas Regulares do RN ou relacionadas a elas.

Se algum Irmão ou Irmã tem alguma sugestão ou crítica, você pode enviar um email pessoal pra mim através do email: yuriedani@yahoo.com.br .

terça-feira, 16 de abril de 2013

RÁDIO IBRSC - NOVA PROGRAMAÇÃO

A Rádio IBRSC vem organizando uma programação para que os seus ouvintes venham a ser edificados. Além de funcionar e ficar conectada 24 horas por dia, agora está com programações. Veja abaixo alguns dos horários:



ESCUTE E SEJA EDIFICADO!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

CONGRESSO DE HOMENS 2013

Nos dias 12 e 13 de abril, aconteceu no acampamento Elim, Localizado na Lagoa do Bonfim (Município de São José de Mipibú/RN) O Encontro de Homens. O tema abordado foi a "importância da oração". O Pregador oficial foi o Pr. Inaldo (Igreja Batista Regular Nova Parnamirim). O Irmão Luiz Carlos (IBR Nova Parnamirim) ficou responsável na dirigência dos cultos.
O momento foi muito edificante e desafiante para os homens!
Confira abaixo algumas fotos do congresso de homens:

Irmão Luiz Carlos

Irmãos e Pastores de várias Igrejas


Irmãos e Pastores de várias Igrejas

Pr. Inaldo - Pregador oficial do congresso


Irmão Walmir (cozinheiro do congresso) ao lado do Pr. Tenório

Momento do culto

Na hora do café

Irmão Hélio regendo hino com Luiz Carlos

Irmãos de Mossoró - no final do retiro, de saída pra mossoró
Adicionar legenda


Foi divulgado no final do evento que o próximo congresso de homens está para acontecer no mês de outubro do respectivo ano, e quem estará organizando será a IBR Manancial.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

TESTEMUNHO DO MISSIONÁRIO CARLOS JÚNIOR - GRUPO MOTO VIDA

Irmão Carlos Júnior. Está a direita na foto.

DEUS SEJA LOUVADO.... QUE ESTE TESTEMUNHO SIRVA PRA QUE ENQUANTO ESTIVERMOS AQUI POSSAMOS TORNAR CRISTO CONHECIDO VERDADEIRAMENTE.

No dia 02 de novembro, no dia é considerado o dia dos “finados”, um grupo missionário de Natal-RN, o ministério Moto Vida, liderado pelo irmão Carlos Jr. partiu para mais um evangelismo, daquela vez na cidade de Mossoró. Mas aquela viagem seria diferente. Nós cremos que Deus tem seus planos e que nenhum deles pode ser frustrado. Ele é SOBERANO. Instantes antes de partir, o presidente Carlos Jr. enviou uma mensagem para o celular dos outros membros do grupo, dizendo assim: “Amados, que Deus possa alegrar seu coração nesta Missão, que neste trabalho cada um de nós possamos ser diminuídos para que Deus seja exaltado”. Ele jamais poderia imaginar quem seriam as próximas vidas a serem alcançadas ainda não seriam em Mossoró, mas bem mais perto dele.


Um grupo de cinco homens, em suas motos, partiu às 03h30 da madrugada da sexta, dia 02 de novembro: Carlos Jr., William, Wellington, Fabiano e Bruno. Na metade do caminho, por volta de 07h30 da manhã, ocorreu algo que nem o irmão Carlos Jr. nem os outros irmãos poderiam prever: Para nós, uma FATALIDADE, um rapaz que vinha em um carro, adormeceu, entrou na contra mão, e acertou a moto pilotada por sabe quem? Carlos Junior! Ele foi arremessado cerca de 35 metros, quebrou o pescoço, fraturou perna e braço em vários lugares e, segundo o perito, morreu na mesma hora. E agora? Deus é injusto porque permitiu morrer alguém servindo a Ele? E a família, esposa e filha descrentes, como reagiriam?


Definitivamente NÃO!!! Deus não é injusto e mais uma vez o Seu nome seria glorificado. Lembram da história de Jim Elliot e seus quatro amigos que morreram em uma tribo auca, no Equador, em 1956? Pois é. Até hoje nós contamos o exemplo de suas vidas. E Deus é assim glorificado. Eles não estão sofrendo, foram PROMOVIDOS. Não deixaram de existir, mas viverão para sempre.
 

E assim foi com o irmão Carlos Jr. Partiu para estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor. Ele foi um servo de Deus fiel aqui na terra, que combateu o bom combate e que foi levado para os braços daquele a quem Ele anunciava com tanto vigor. Deixou muitas saudades e um legado indescritível. O Ministério Moto Vida agora servirá muito mais motivado. Nesta história, apenas um amigo partiu, mas Certamente estes quatro amigos: William, Wellington, Fabiano e Bruno farão valer a pena tudo o que Carlos Jr. fez e vão sempre estar com os corações alegres nesta Missão de fazer Cristo conhecido, como era o desejo de seu líder.

Mas, o mais incrível estava por acontecer... No culto de domingo à noite da Igreja Batista Regular em Santa Catarina, Natal-RN, estavam presentes a esposa, Katiane, a filha, Carol, uma irmã de Katiane, Keila e um aluno do professor Carlos Jr.: Yuri. Naquela noite tão dolorosa para a família e para aquela igreja, eles ouviram a pregação da Palavra de Deus, a qual não volta o quê? VAZIA!!! Então, o Espírito Santo agiu poderosamente e aquelas quatro pessoas entregaram os seus corações, as suas vidas a Jesus Cristo, o autor da vida. Um irmão partiu para que quatro novas vidas fossem salvas. Que Deus seja louvado hoje e sempre!!!


Orem por esta família que está sofrendo e compartilhem em suas igrejas o testemunho de nosso irmão, Carlos Jr.


Atualização: quase 5 meses se passaram e a família de carlos junior, katiane e karol ( esposa e filha). estão firmes nos caminhos do senhor. katiane está pertinho de se batizar. Ela tem sido uma grande benção na nossa igreja, uma serva... sempre disposta ajudar.... O SENHOR ESTÁ GRANDEMENTE SENDO EXALTADO E GLORIFICADO NA VIDA DA FAMÍLIA DE CARLOS JUNIOR. OREM POR ESSA FAMILIA.

Escrito por Thalita Fernandes
Fonte: https://www.facebook.com/daniella.pontes.98?ref=ts&fref=ts