quarta-feira, 29 de maio de 2013

Conferência Missionária em Mossoró


A Mocidade da Igreja Batista Regular Central de Mossoró, estará realizando nos dias 01 e 02 de junho uma Conferência Missionária com o tema "Timor Leste quer missões".  O pregador oficial será o Missionário Ronaldo.
O Missionário Conferencista está preparando-se para atuar como missionário no país Timor Leste.
Todos os irmãos(as) de Mossoró e região estão convidados a participar desse evento! 



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Grupo Logos estará em Assú/RN

O Grupo Musical Logos estará na cidade de Assú/RN.
O Projeto JOBE (Jovens Batistas Evangelizando) da Igreja Batista Regular de Assú realizara um culto no dia 14 de junho na na praça J. Keule às 19hs30min, com a participação especial do Grupo Logos.
Todos os irmãos estão convidados a participar desse culto e tembém convidar pessoas para participarem do evento!

Confira abaixo a música Situações do Logos!


domingo, 19 de maio de 2013

GRUPO LOGOS EM NATAL/RN




O Grupo Logos fará um culto no próximo dia 19/06/2013 às 19hs, no Centro Cultural da Zona Norte (Natal/RN).

Para maiores informações e convites entrar em contato com o irmão Fabiano Medeiros ou Ricardo César através do telefone (84) 8859-5509.




EXCELENTE GRUPO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

Nos dias de hoje é comum, muito comum, encontrar vários grupos ou "bandas" de Louvor. Mas quando avaliamos às suas músicas, nos quesitos Doutrina e letra, notamos que as mesmas estão fora dos padrões de adoração, em relação como a palavra de Deus ensina (a Bíblia).
Entretanto, no momento ainda encontra-se disponíveis alguns grupos que cantam músicas de louvor e adoração a Deus em excelente qualidade.
Dentre desses grupos gostaria de repassar aos amados irmãos o Grupo Logos que cantam boas músicas, com belíssimas letras e com Sã Doutrina.

CONFIRA A MÚSICA PESCADOR DO GRUPO LOGOS

sexta-feira, 10 de maio de 2013

III WORKSHOP MISSIONÁRIO - MARCELO PEDRO É ENTREVISTADO


No III Workshop Missionário o Pr. Walter Morais entrevistou o Missionário Marcelo Pedro, Missionário da Missão Novas Tribos do Brasil. Na entrevista o Missionário dá o seu testemunho. Confira e assista. Muito abençoador!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

CONFERÊNCIA EVANGELÍSTICA EM MOSSORÓ

Será realizada a Conferência Evangelística "Jesus, a luz para o mundo que vive em trevas", com pregação do Pr. Elmano Júnior da Igreja Batista Regular de Igapó (Natal-RN).
A coneferência será realizada na cidade de Mossoró, na Congregação Batista Regular, situada na avenida Santa Luzia, n. 40, no Conjunto Santa Delmira. Os dias da conferência será nos dias 04 e 05 de maio do respectivo ano.

CONGRESSO DE SENHORAS: A BELEZA DA MULHER AOS OLHOS DE DEUS

Acontecerá o congresso de senhoras nos dias 24 e 25 de maio no Acampamento Elim, Lagoa do Bonfim/RN. O investimento será de R$ 30,00 para adulto e R$ 15,00 para criança.
Para maiores informações entra em contato com os números de telefones (84) 3614-7415, 8727-0033, 9922-2891.