sábado, 18 de setembro de 2010

LIVRO O CONHECIMENTO DE DEUS DE J. I. PACKER

LEIA ESTE LIVRO
Conhecer Deus deve ser o objetivo de toda uma vida para o cristão. Entretanto, de acordo com J. I. Packer, autor de O conhecimento de Deus, clássico que a Mundo Cristão relança em edição revisada e ampliada, a mentalidade cristã vem sendo confundida pelo ceticismo moderno. Paker aponta que a Bíblia enfrenta um fogo cerrado, e fatos fundamentais da fé são cada vez mais questionados.

O conhecimento de Deus é uma obra bem-sucedida no sentido de fazer o leitor reencontrar-se com as questões simples, profundas e verdadeiras da fé cristã, demonstrando que conhecer Deus é, antes de tudo, amar a sua Palavra. O que começou como artigos despretensiosos para uma revista cristã veio a tornar-se um clássico da literatura cristã contemporânea, apresentando ensaios que cobrem temas fundamentais como a trindade, a soberania e a eleição.

Requisitado por professores e seminaristas, O conhecimento de Deus é uma obra que não pode faltar na biblioteca de todos aqueles que querem aprofundar-se no relacionamento com o Criador.

Leia o primeiro capítulo do livro - em HTML
Leia o primeiro capítulo do livro - em PDF

Nenhum comentário: