sábado, 24 de março de 2012

I Seminário de Criacionismo Científico com Adauto Lourenço

Acontecerá nos dias de 30 de março à 01 de abril, no Ivipanim Clube, Cidade de Areia Branca-RN, I Seminário de Criacionismo Científico com o conceituado Prof. Adauto Lourenço. A entrada para o evento é grátis.

Ótima oportunidade para quem quer aprender e compreender sobre o criacionismo!!!

2 comentários:

Alessandra Inaoka disse...

Olá Yure, como vai}
Vc pretende ir a esse seminário} Nossa, fiquei muito animada para ir! Você sabe informar se precisa fazer alguma pré-inscrição} Vou combinar aqui e ver se dá certo mesmo ir um grupo de Iguatu! Abraço p vocês!!!

Yuri P. H. disse...

Oi Alessandra, tudo bem!
ainda estou vendo se irei pra esse evento. pq poderei viajar pra Natal.Segundo o Jornal O Mossoroense o acesso ao evento será "limitado em 300 pessoas. Para controle de participantes a organização estará distribuindo senhas de acesso com uma semana de antecedência (a partir do próximo dia 25) em locais a definir, que serão divulgados na rede social (Facebook) e outros canais de comunicação.
Para Alexandre Dantas, o evento constitui uma oportunidade única dos areia-branquenses conhecerem de perto um dos mais renomados palestrantes da atualidade, o professor Adauto Lourenço, dono de um currículo invejável".