terça-feira, 10 de dezembro de 2013

BIBLIOTECA DIGITAL COM OS COMENTÁRIOS DE JOÃO CALVINO GRATUITOS

A Biblioteca João Calvino é um projeto do Ministério Fiel, cujo propósito é abençoar a Igreja de fala portuguesa através da disponibilização gratuita dos comentários bíblicos do reformador francês, publicados pela Editora Fiel. A profundidade e a relevância das análises de Calvino, enriquecidas por sua teologia sistematizada, auxiliarão o leitor no entendimento das doutrinas bíblicas dos livros de Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, Epístolas Pastorais, Segunda Carta de Paulo aos Coríntios e Hebreus, além da série de comentários sobre os Salmos.
O Ministério Fiel também está disponibilizando a venda dos comentários bíblicos de Calvino em e-book, com preço simbólico, a fim de encorajar o leitor a montar sua própria biblioteca virtual.
A bibliografia disponibilizada tem por objetivo informar o leitor sobre as obras de Calvino publicadas em língua portuguesa. Apenas os livros da Editora Fiel estão disponíveis para leitura gratuita.
Caso tenha o desejo de apoiar financeiramente este ministério e contribuir para a publicação dos demais escritos de João Calvino, acesse www.ministeriofiel.com.br/doacoes

Nenhum comentário: