quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CAMISAS DA RÁDIO IBRSC À VENDA

Estão sendo vendidas camisetas da Rádio IBRSC no valor de 20 reais. Ao comprar a camisa, o valor estará sendo revertido para Missões.
Participe, pois você estará divulgando a rádio e ajudando em Missões!
Para maiores informações entrar em contato com o irmão Fabiano através do telefone: (84) 8859-5509.

HISTÓRICO DA RÁDIO IBRSC:

Desde do último  dia 18 de fevereiro de 2013, encontra-se disponível on-line a rádio da Igreja Batista Regular do conj. Santa Catarina (IBRSC). De acordo com o fundador da rádio, o Irmão Fabiano Medeiros, membro da própria IBRSC, a rádio foi criada com objetivo de divulgar o Evangelho de Jesus e levar também a palavra de Deus para os Irmãos que estão sintonizados.
Em minha opinião, creio que essa seja uma excelente ideia, pois com uma rádio online, poderá ser alcançadas pessoas para o Evangelho e também os irmãos serão fortalecidos.
O bom dá rádio é que pessoas em qualquer parte do mundo poderão escutar, pois a mesma está localizada na internet, através do endereço http://dyb.fm/radioibrsc .
Em contato com o fundador, Fabiano Medeiros, o mesmo me disse que está sendo elaborada uma programação pra viabilizar o funcionamento em tempo integral da rádio, bem como está sendo contatados alguns Pastores e Irmãos pra fazer parte da programação. Foi relatado também, que futuramente haverá transmissões aovivo de algumas programações da IBRSC. O mesmo ainda acrescentou que as músicas tocadas na rádio, são diferenciadas das outras rádios evangélicas, pois as letras são avaliadas antes de ser rodadas, bem como os seus toques.
"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina".
II Timóteo 4:2

Nenhum comentário: